quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Informações da Resistência sobre a situação planetária





Como previsto, operações massivas da Resistência tiveram início no começo de Setembro.

A Aliança do Oriente começou a se mover. A Aliança do Oriente é um grupo composto por oficiais do governo que fazem parte do BRICS, pessoal da Interpol, membros das forças armadas da China e da Rússia, a Sociedade do Dragão Branco (WDS) e os Templários Positivos que trabalham sob o direcionamento do Movimento de Resistência para a libertação deste planeta.

BRICS anunciou a criação de um novo banco global que se tornará uma das peças-chave na construção de um novo sistema financeiro (em inglês):
  



Vladimir Putin, o porta-voz da Aliança do Oriente, tomou alguns passos para expor as ações da Cabala para as massas durante a atual crise na Síria (em inglês):


 


Por trás das câmeras, as negociações para a rendição da Cabala continuam. Uma grande parte das facções Jesuítas e Rothschild já expressaram sua vontade de se render durante o Evento.

Este é o motivo pelo qual o atual o Jesuíta Papa Francisco demonstra um rosto amigável. Ele quer conseguir anistia para ele e para a Igreja Católica.

Contudo, a facção Rockefeller (sindicato criminal Illuminati Paperclip Kissinger / Bush / Cheney / Rumsfeld) não deseja se render, eles querem lutar até o final, iniciando uma Terceira Guerra Mundial nuclear para continuarem no poder. Não é necessário dizer que a Resistência NÃO irá permitir que isso aconteça.

Também, a intervenção militar deles na Síria pode provocar a ação de Militares Positivos nos Estados Unidos, da mesma maneira que a decisão da Irmandade Muçulmana em se envolver na Síria iniciou a ação dos Militares Positivos no Egito.

A intervenção militar da Cabala na Síria não irá acontecer de acordo com meus informantes, mas a Cabala continuará a empurrar as coisas até o limite. E isso só irá acelerar sua exposição à humanidade e aumentará a velocidade da queda deles.

A guerra silenciosa no Pentágono entre as facções positivas e negativas continua.

Do lado positivo, o Anonymous está em ação novamente (em inglês):



Por outro lado, a facção negativa está ameaçando usar armas nucleares. Novamente, NÃO será permitido que isso aconteça. Também, a tensão entre as facções positivas e negativas dentro das forças armadas fez com que muitos militares perdessem a fé na estrutura de comando (em inglês):


Parece que todos estão contra a facção Rockefeller agora. A Aliança do Oriente está reunindo a opinião pública global contra eles, os Militares Positivos estão se preparando para a ação. Durante as negociações de rendição, mesmo membros das facções Jesuítas e Rothschild mostraram interesse em ajudar a derrubá-los. Também, como há muito menos influência vinda do plano etéreo, eles podem esperar muito mais desobediência de seus agentes de médio e baixo escalão.

De acordo com as fontes da Resistência, se o Evento acontecesse agora, nós poderíamos esperar umas 100 mil casualidades devida as ações de destruição de última hora da Cabala e seus asseclas antes de eles serem derrubados e também como resultado de uma disfunção violenta no comportamento da humanidade, especialmente de vítimas de controle da mente Monarca com sua programação omega sendo ativada. Contudo, este número não é fácil de estimar, pois existem muitos fatores envolvidos, (este número) pode ser muito menor ou maior.

Este número é ainda alto demais para ser tolerado e a Resistência irá fazer de tudo para diminuí-lo, ao mesmo tempo em que aumenta a velocidade do processo o máximo possível.

Irei postar a segunda parte da atualização da situação planetária na semana que vem.

A vitória total da Luz está próxima!

Fonte: A Resistência
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário