terça-feira, 10 de setembro de 2013

Ben Fulford: O medo e ódio é palpável na medida em que o desmonte final da cabala continua



Chantagem nuclear, ameaças de mais sabotagem contra Fukushima, ataques a bloggers e a tentativa em curso para começar a guerra com a Síria fazem parte da agonia do cabal da máfia Sabbatean. Na questão da Síria, fontes do Pentágono dizem que os políticos de Washington estão dando corda para enforcar-se com uma vez que ele está ajudando a preparar a opinião pública para detenções em massa da Cabala. 

Como sempre, porém, os cabalistas não planeja desaparecer silenciosamente para a noite e ainda estão esperando para usar o terror nuclear para star World War 3. Na Ásia, por exemplo, humorista cabal Secretário das Nações Unidas, Ban Ki Moon, juntamente com os enviados da marionete cabal Barack Obama, tenho estado muito ocupado tentando convencer a Coréia do Norte para encenar algum tipo de provocação mas, os norte-coreanos estão tendo não faz parte disso, de acordo com fontes do governo chinês. 

Ban Ki Moon é a pessoa que tentou subornar a família dragão com US $100 milhões durante o incidente de Chiasso 2009 a fim de impedi-los de descontar $134,5 bilhões vale de ouro apoiados títulos que eles possuíam. Lua e companheiro cabalistas também apaguem mentiras que os títulos eram falsos e tem vindo a fazer tudo em seu poder desde essa altura para manter seu controle sobre o processo de criação de dinheiro fora das mãos dos proprietários legítimos dos históricos ativos globais. Agora que os dragões estão fazendo um novo movimento, a lua está pirando e está aprontando alguma, dizem as fontes chinesas. Devido à natureza sensível deste tópico, há muito que não o podes denunciar além de dizer um dragão familiar delegação chegou na China com a semana para uma visita de 10 dias relativos a estes títulos. 

Há também a confirmação de que o Pentágono e o exército chinês suporte da família dragão sobre esta questão. Podemos também dizer as negociações são muito concretas, envolvem o banco de pagamentos internacionais, o Conselho da Reserva Federal e o Comitê dos 300 e que não há grandes obstáculos aparecem de existir para o saque de trilhões de dólares de títulos para o financiamento de uma grande campanha de combate à pobreza. A facção moderada da Cabala agora esta a bordo. 

Aqueles fanáticos religiosos morrer duro que ainda pensam que eles podem provocar a China e os EUA a lutar entre si para cumprir as profecias bíblicas do Armagedom devem tomar conhecimento dos exercícios militares conjuntos (China-EUA) tendo lugar no Havaí esta semana. 

http://www.scmp.com/news/china/article/1305464/chinese-naval-vessels-rare-visit-hawaii-exercises-us

A tentativa de iniciar uma guerra na Síria tornou-se também o exemplo do dia moderno da história do menino que gritava lobo. Desta vez ninguém está sendo enganado. Mesmo a máquina de propaganda de mídia corporativa está caindo aos pedaços sobre esta questão. Suficiente tem sido escrito e exposto por outros sobre esta questão, basta dizer nossos fazer de fontes do Pentágono claro os militares dos EUA não tem intenção de ser enganado em ainda outra guerra no Oriente Médio. É por isso que submarinos israelenses não vão ser autorizados a disparar mísseis para provocar a guerra. 

A pergunta nos lábios da cada pessoa consciente, é claro, "quando todos estes criminosos vão ser arredondado para cima e colocar na cadeia?" Fontes de um Pentágono diz que uma lista inicial de 12.000 pessoas ao ser preso foi aumentada para perto de 30.000 e que as prisões serão anunciadas em breve. No entanto, acredite quando a vires. 

Outras fontes dizem que os cabalistas têm recorrido a chantagem nuclear maciça e isto é por que o Pentágono decidiu simplesmente privar os cabalistas de qualquer poder real e deixá-los definhar sem lhes dar qualquer desculpa para começar o terror nuclear. 

Aqui está um exemplo de um FALSO MEDO fator ameaça nuclear contra Fukushima enviado a mim por e-mail por alguém ligado aos federais: "É terrível - O NÚCLEO violou o vaso de contenção, rompeu o chão, QUEIMADO ATRAVÉS DA PEDRA, é bater o aquífero superficial, o que envenenará ele - o VAPOR está chegando ATRAVÉS DO EDIFÍCIO - A TERRA sob o edifício está derretendo - O EDIFÍCIO vai cair naquele buraco - no topo dos edifícios ESTÃO AS 40.000 barras de combustível, que são uma bomba atômica GIGANTESCA se algumas das ogivas tocarem uma a outra. Matará O PLANETA. RESTAM dias no máximo dois meses que isso aconteça. REAÇÕES atômica são bastante velozes. Temos uma saindo que está fora de controle ".

O que eles estão falando é o controle do sistema financeiro, saindo do seu controle. 

Os cabalistas também estão tentando reafirmar o controle sobre a opinião pública por silenciar ou pressionar blogueiros influentes. Como muitos leitores sabem, por exemplo, Jeff Rense disse-me há uns anos atrás, ele estava sob enorme pressão para parar de carregar minhas histórias e desde então ele começou a colocar quantidades vastas de desinformação sobre Fukushima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário