terça-feira, 17 de setembro de 2013

Benjamin Fulford: Maçons P2 querem o Papa Francisco para ser o novo M1, o controlador do dinheiro.

A batalha sobre o controle do direito de imprimir e distribuir dólares, euros e outras moedas, acabou para algumas facções, de acordo com várias fontes envolvidas na luta. Na Itália, o Papa Francisco e sua facção ganharam uma grande luta pelo poder e, como resultado, a loja maçônica P2 está agora apelando para o papa para ser nomeada como M1, a pessoa que decide como o dinheiro é criado e distribuído, declarou uma fonte sênior da loja maçônica P2. No entanto, existe também uma forte facção nas forças armadas e agências que querem expurgar completamente toda a estrutura cabalística dos EUA .

Enquanto isso, uma fonte próxima à rainha Elizabeth diz que o Comitê dos 300 que possui forte literatura conspiração foi dissolvido e que o controle das finanças da cabala agora é administrado por 13 indivíduos.

Os membros incluem a rainha Elizabeth, o Dalai Lama, o sultão de Brunei, o Barão Fritz Thysen, o jesuíta Secretário Geral Adolfo Nicholas, David Rockefeller, George HW Bush e outros indivíduos ainda não identificados, incluindo alguns membros chineses. É provável que o rei da Bélgica e da Rainha Beatrix dos Países Baixos tenham recentemente renunciado a este grupo.

O Dalai Lama recentemente também comprou lotes de imóveis em Portugal, numa possível indicação deste demônio de alto nível fingindo-se ser um homem santo - esperar que em breve já não seja bem-vindo na Ásia, conforme especulação de fontes MI5.

A família Rothschild opera uma camada abaixo da comissão de criação de dinheiro e teve um corte de 2% de todos os dólares, euros e muitas outras moedas antes do dinheiro ser distribuído através de grandes bancos como o Goldman Sachs e o Bank of America, dizem as fontes. Os Rothschilds também estão por trás do bombardeio e ataques em países como a Síria, que não aceitam a servidão por dívidas, dizem as fontes do comitê.

A batalha para substituir esta comissão com algo novo acabou para algumas facções, incluindo o Pentágono, o Vaticano, a coalizão BRICS, o ex – facção da quadrilha do "aquecimento global" que ainda controla a sua metade - fantoche Obama, a facção da “guerra contra o terror”. Esses grupos se afirmam "espirituais" e exercem controle sobre o processo de criação de moeda fiduciária (do nada). Existem também vários grupos que reivindicam a propriedade de patrimônio histórico do mundo, incluindo o grupo One Popular Public Trust ( OPPT ), o Grupo de Neil Keenan e uma coalizão de famílias reais asiáticas.

O Pentágono e as agências norte-americanas parecem estar ganhando por enquanto. Já divulgou amplamente meios de comunicação controlados pela cabala que a NSA está monitorando outros sistemas internacionais de pagamentos financeiros SWIFT e Visa. O que a mídia controlada pela cabala não informou foi que a NSA e seus aliados também estão bloqueando as transações financeiras da cabala. Por exemplo, uma das razões para a recente tentativa de começar a 3 ª Guerra Mundial na Síria falhou foi porque os trilhões de dólares que deveriam financiar esta campanha foram congelados pelo Pentágono e da agência de chapéus brancos. Essa é a verdadeira razão pela qual a NSA está sendo atacada tanto pela imprensa sionista.

No entanto, o dinheiro permanece congelado e ainda não temos assassinos, com Barack Obama e John Kerry aparecendo em aparelhos de TV em todo o mundo contando mentiras, tão claramente de algo que ainda não está certo. "Por que eles não estão na cadeia?" Muitas pessoas conscientes estão pedindo. Estamos fazendo a mesma coisa e a resposta que recebemos de vários contatos do Pentágono foi que as prisões em massa estavam em obras. Como dissemos muitas vezes antes, acredito que quando você vê esse cretino Obama desfilando na TV como se ele representasse um governo legítimo. Não é mais.

No lado mais positivo, os representantes da comissão acima mencionada, de 13, especificamente da Rainha e do Papa, têm negociado com a Sociedade Dragão Branco, na esperança de manter algum poder de ambos e evitar prisões em massa de cabalistas.

A P2, através patrão sênior Marco Di Mauro, começou por oferecer 250 bilhões de dólares para "ajudar a limpar Fukushima." Esta oferta foi um insulto, porque, antes de tudo, a Itália está falida e não está em posição de oferecer dinheiro. Em segundo lugar, é um insulto porque os agentes filiados a fascista P2 foram em primeiro lugar os responsáveis por esse desastre provocado pelo homem. Quando a P2 respondeu que era um pedido do governo japonês, os WDS apontaram também que o regime escravo japonês não estava em posição de negociar.

Sabemos que o atual governo de Abe foi colocado no poder pelo voto manipulado, contado máquinas produzidas pela empresa Musashi e Musashi que é uma frente cabala. É propriedade de Fortaleza Asset Management, dirigida pelor ex- empregado da Goldman Sachs e membro do Conselho de Relações Exteriores Peter Briger. O CFR é dirigido por David Rockefeller. Briger teve um aumento salarial de 11,555 % no ano passado.
Em qualquer caso, quando informou ao WDS tiveram os nomes e endereços de 500 auto descrita"escória", na Itália, a P2 de repente mudou de tom e se ofereceu para trabalhar com o papa Francisco em seu lugar. Papa Francisco parece ser um cristão genuíno e poderia ser uma boa pessoa para supervisionar o processo de verdade e reconciliação, que será necessário para acabar com regra da cabala. Ele também apoia o plano do WDS para uma campanha massiva para acabar com a pobreza e parar a destruição ambiental.

A família real britânica também é a favor de uma campanha e um processo verdadeiro de reconciliação.

O problema agora parece ser os criminosos e assassinos insanos em Washington DC, as facções da cabala Rockefeller e Bush, o ramo francês da família Rothschild e vários outros raff riff filiados com eles. Criaram uma série de laboratórios na Ásia Central com a finalidade de aplicação de armas biologicas na esperança de que seu plano para matar 90% da população do mundo ainda pudesse ser realizado. Ainda acham que têm uma missão sagrada para começar uma guerra entre o Islã e o Cristianismo para pavimentar o caminho para a sua uma religião e ditadura fascista mundial. Satanás se rendeu, por isso nunca acontecerá.

A reunião entre representantes do WDS e representantes da sociedade secretas asiáticas na semana passada revelou que, embora conhecidos por sua tolerância e paciencia, estavam ficando impacientes. Por essa razão, a cabala foi lembrada que a sociedade secreta asiática tem a capacidade de realizar 200 assassinatos simultâneos e tem uma lista.

O contato direto tem sido realizado através de várias rotas, incluindo o seu homem no Japão Mr. E, a família real britânica, a loja P2 e uma sociedade secreta asiática.
O tempo está se esgotando para o Sr. Rockefeller e co cabalistas. Você pode começar por descontar da Caixa 1558 do Conselho do Federal Reserve, destinando o dinheiro disponível para o combate à pobreza e parar a destruição ambiental. Esta caixa contém uma arma Dillinger e gás venenoso, bem como cerca de US $ 1 trilhão. Se deve esse dinheiro terá de escolher: o Dillinger ou o dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário