terça-feira, 13 de agosto de 2013

Benjamim Fulford (13 Agosto 2013) O Fed, desesperado para manter algum poder, está tentando suborno usando bilhões de dólares fiduciários

Apesar do pedido de não ser contactado, a menos que fosse urgente, telefonemas da Ásia e Europa e mensagens entregues em mãos em meu isolado chalé, indicam que algum tipo de mudança fundamental ocorreu na estrutura de poder global. Por exemplo, o Conselho criminoso do Federal Reserve iniciou uma tentativa massiva de comprar títulos asiáticos históricos, oferecendo bilhões aos titulares (os mesmos que anteriormente haviam dito para cair fora), de acordo com fontes asiáticas e do BIS. 
Esta é uma tentativa da parte deles (Fed/Cabala) para manter algum tipo de poder após o que agora eles veem como uma mudança inevitável ​​na forma como é operado o sistema financeiro global, ou seja, toda a base do poder deles, de acordo com fontes no MI5 em contato direto com os compradores dos títulos do Fed.

Os "banksters" do Fed estão agora oferecendo bilhões de dólares para as caixas de títulos históricos que eles mesmos costumavam comprar por algumas centenas de milhares de dólares. Isto pode ser tentador para os detentores desses títulos (famílias reais asiáticas), mas eles precisam se lembrar que no final do dia, o Fed vai ter sorte se sair de tudo isso com seu traseiro intacto.
De qualquer forma, a White Dragon Society (WDS) sugeriu aos detentores dos títulos que não há necessidade de vender esses títulos com um valor real de trilhões de dólares por apenas uma fração do que eles valem. Em vez disso, a WDS irá se reunir com os representantes do Fed, das Sociedades Secretas Asiáticas, dos Illuminatis e o comitê 300 no Outono, para tentar chegar a uma solução em que ninguém saia prejudicado. Enquanto isso, é recomendado que as pessoas desfrutem o resto de suas férias e carreguem suas baterias para o que é provável que seja uma queda histórica em mais de um sentido.

A grande mudança geopolítica que fez com que o Fed ficasse "bonzinho" de repente, foi a ação em conjunto do presidente Putin, dos Gnostic illuminatis (facção inimiga dos jesuítas/Iluminatis ) e de seus aliados para forçar o governo corporativo dos EUA a fechar embaixadas em todo o Oriente Médio.
 Isso revelou, para que todos possam ver, a maior mudança geopolítica no Ocidente desde a queda da União Soviética. 

A Europa Ocidental, que está profundamente em dívida para com o resto do mundo está agora contando com Putin e seus aliados por energia. 
Isso significa, em essência, de que a Europa Ocidental e o Oriente Médio não estão mais sob controle militar dos Illuminatis/Cabala.

O Pentágono, embora ainda responsável, de longe, pela força militar mais poderosa do planeta, não pretende mais continuar agindo em prol dos interesses petrolíferos da Cabala (Illuminatis) no Oriente Médio. Em vez disso, eles estão auxiliando com sucesso a grande mudança do poder financeiro para a Ásia e para as forças anti-fascistas no Ocidente.
O pano de fundo para isso é que as famílias reais da Ásia e seus aliados irão finalmente conseguir justiça depois de mais de 100 anos sendo enganados e manipulados pelas famílias que controlam o Federal Reserve.

Em termos financeiros específicos, centenas de Trilhões de dólares em títulos emitidos pelo Fed em troca de ouro asiático estão para serem utilizados em uma ação para falir o Federal Reserve. A ação judicial do Neil Keenan é parte deste esforço.
Ao invés de serem declaradas falidas, as famílias por detrás do Fed estão agora tentando comprar o maior número de títulos possíveis, de modo que mesmo com a falência do Federal Reserve, elas possam alegar terem trilhões de dólares desses títulos. Esses mesmos títulos que irão passar de peças de museu mofadas para fonte de grande poder.

Uma grande parte desses títulos, no valor de vários trilhões de dólares, foram prometidos para os propósitos da White Dragon Society (WDS). Além disso, os detentores do ouro e as forças militares estão se alinhando com os propósitos da WDS. 

Isso irá iniciar um grande projeto para acabar com a pobreza, parar a destruição ambiental e colocar a humanidade no caminho da expansão exponencial do Universo. Compare isso com os objetivos da Cabala de uma fraudulenta e interminável "Guerra ao Terror" ou o embuste do aquecimento global antropogênico. 
O Alto Comando da Cabala estava simplesmente planejando se manter no poder indefinidamente matando 5 bilhões de pessoas e escravizando o resto. 
E isso está muito bem documentado.

Em tais circunstâncias, é uma boa idéia fazer um retrospectiva e ter a visão geral dos acontecimentos. O PIB mundial, incluindo os paraísos fiscais, é inferior a 100 Trilhões de dólares. 
De repente, despejar dezenas ou centenas de trilhões de dólares na economia mundial [Nesara] irá causar grandes mudanças que todos poderão ver.

Se o dinheiro fosse distribuído igual à cerveja grátis, haveria uma grande festa seguida por um enorme ressaca. No final do dia, os mesmos criminosos de sempre ainda estariam no comando.
No entanto, apenas colocando um Trilhão de dólares por ano em projetos de desenvolvimento significaria gastar 20 vezes mais o que o Banco Mundial, uma das maiores instituições financeiras controladas pelos Illuminatis/Cabala "investe" anualmente. Só isso já seria o suficiente para acabar com a pobreza.

Em um nível mais profundo, nós precisamos entender que as atuais chamadas "instituições globais" como o FMI, o Banco Mundial, as Nações Unidas, o Tribunal Mundial etc, tem sido controladas em segredo pelas famílias por detrás do Federal Reserve. A maioria criada no século 20. Eles (Illuminatis) nos deram duas guerras mundiais, uma guerra fria, o terrorismo, as pequenas e constantes guerras e a acumulação de toda a riqueza e poder do mundo para um pequeno clã consanguíneo.

O que aconteceu, em poucas palavras, é que as pessoas que controlam o maior poder militar do mundo, decidiram que as pessoas a quem eles costumam servir, aqueles que controlavam a mágica impressora de dinheiro do privado Federal Reserve, precisavam ser substituídos.
O grande atraso até agora não foi por qualquer "consideração" por aqueles que estão no poder​​, mas sim pela divergência sobre o que irá acontecer após a queda dos illuminatis. 

Essas divergências agora acabaram. Ainda não há datas concretas para quando as grandes e visíveis mudanças irão acontecer, mas elas irão acontecer com certeza absoluta.

Ainda há muita coisa que não pode ser falada sobre essa operação, mas tenha certeza de que a resistência está ganhando e que o golpe de estado fascista visto no Ocidente após 11/09 terminou em fracasso. 

Aproveitem as suas férias de verão!!

2 comentários:

  1. Eu sigo Benjamim Fulford, e incentivo a todos a ler seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Cecilia!!!
    Qto maior o número de pessoas cientes do momento importante em que atravessamos melhor!!
    Paz e luz

    ResponderExcluir