quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Nova Liga das Nações Livres - NLFN



Há várias referências e evidências relacionadas ao grupo BRICS e a um conjunto de países (atualmente 143) que estão empenhados em liquidar/substituir o sistema financeiro global.
Esta iniciativa teve origem em um encontro entre 53 países (na época) a bordo de um navio na baia de Mônaco.
Isso aconteceu no final de Agosto de 2011.

Esse grupo tem nome - New League of Free Nations (NLFN) ou Nova Liga da Nações Livres (NLNL) 

Um conjunto de ações legais contra os principais bancos da Cabala/Illuminatis foram acionadas por Neil Keenan e Keith Scott, agora apoiados pela Nova Liga das Nações Livres.
A história relacionada com estas ações teve início em um acordo entre o Presidente Kennedy dos Estados Unidos e o Presidente Soekarno da Indonésia em 1963.


As acusações são graves e esses bancos envolvidos estão agora confrontados com a obrigação judicial de devolver todo o ouro que utilizaram abusivamente durante décadas.
O problema é que esses bancos não têm ouro suficiente para cumprir as suas obrigações e os credores (entre eles estão as famílias reais asiáticas) não aceitam dinheiro sem valor algum (dólar e euro), exigem OURO como pagamento.
Como consequência direta dessa ação, o cartel de bancos controlados pela Cabala entrarão imediatamente em incumprimento e consequentemente em falência.

A Nova Liga das Nações Livres (NLNL) é um consórcio de nações não-alinhadas, apoiadas pela White Dragon Society (WDS) e pela Ordem dos Cavaleiros Templários positivos.
O consórcio cresceu de 57 nações para mais de 143 nações em seis meses durante 2012.

A missão da NLNL, conduzida através de canais diplomáticos alternativos e com o suporte do juramento de manutenção de oficiais militares por todo o mundo (incluindo o Pentágono), consiste em restaurar a soberania e a constitucionalidade das Nações, devolver o estado de direito e promover a libertação dos direitos humanos da escravidão econômica, colocando um fim aos últimos anos de guerra econômica contra os povos de todo mundo.

A Nova Liga das Nações Livres pode traçar as suas origens executivas ao Colóquio de Mônaco e aos Acordos de Mônaco entre 57 nações em 11 de Agosto de 2011.
A NLNL envolve e é apoiada pelo grupo BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) mas excluindo e bloqueando o cartel bancário (Illuminatis) do G5 (Estados Unidos, Reino-Unido, Alemanha, França e Itália).

A Nova Liga das Nações Livres produziu uma extensa documentação internacional nos principais idiomas.
Entre esses papéis estão incluídos "Lien Affidavit" contra o Banco Internacional de Compensações (BIS) (Basel, Suiça), a Reserva Federal dos Estados Unidos (FED), o Banco Central Europeu (BCE), o Bundesbank (Alemanha), os Bancos Centrais de França, Itália, Holanda, Bélgica e Japão, e uma Ordem de “Cease and Desist” ao Banco da Suiça (UBS) e ao Banco Internacional de Compensações.

As ações legais listadas acima, e a emergência ativa do novo movimento BRICS/Nações não-alinhadas, são entre outras coisas, uma resposta muita atrasada ao roubo do cartel bancário (Illuminatis) do G5 pela apropriação/desvio das reservas de ouro (acordo de Kennedy/Soekarno) destinadas, em 1963, para recapitalizar a prosperidade global. A enorme extensão destas reservas de ouro estão detalhadas no Acordo de 1963 no Green Hilton Memorial.



Pouco depois do Presidente dos Estados Unidos John F Kennedy ter assinado o Acordo do Green Hilton Memorial, e autorizar a Ordem Executiva 11110, Kennedy foi assassinado por agentes do cartel bancário Illuminati dos Estados Unidos os quais, nessa época, estavam em ascendência dentro da corporação privada Washington DC.


Trata-se de ações judiciais históricas contra "Os Intocáveis", contra aqueles que sempre se colocaram acima da lei.
A Cabala/Iluminati está fazendo de tudo para bloquear/anular estes processos. É uma luta de gigantes onde tudo está em jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário