quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Ben Fulford: A última tentativa do Cabal para iniciar a 3º Guerra Mundial na Síria, um sinal de desespero


Um golpe final da quadrilha criminosa que se apoderou ilegalmente do controle de muitos países ocidentais está em andamento, de acordo com várias fontes no Pentágono, MI5,  Loja Maçônica P2 italiana e vários centros de poder asiáticos.
As tentativas em curso por parte desses criminosos fanáticos religiosos para dar início ao Armageddon, desta vez com uma operação na Síria, não é nada mais do que um sinal de desespero. A lista de países que concordou em atacar a Síria baseados no óbvio ataque com gás venenoso, encenado pelo Cabal/Illiminatti na Síria, é também uma lista dos países ainda estão sob controle do cabal. São eles os EUA, Canadá (a minha profunda vergonha), França, Israel, Itália, Turquia, Qatar e Arábia Saudita. O fato de que outros países da OTAN, por exemplo, a Alemanha, não estão participando é um sinal de que o Cabal não controla mais a aliança da OTAN. 

Globalmente, o Cabal agora controla apenas 8 das 195 nações da terra.
É verdade que essas nações controladas pelo Cabal ainda controlam um poder militar considerável, mas é extremamente improvável que o Pentágono irá apoiar esta última jogada do cabal. Do seu ponto de vista, é difícil perceber que tipo de interesses legítimos os EUA teriam ao atacar a Síria.
Em vez disso, eles percebem que esta última onda de horror é apenas uma tentativa desesperada para começar a 3º guerra mundial, a fim de manter o controle do Cabal sobre o sistema financeiro. Isso não será permitido.
Nessa frente, um representante da Sociedade do Dragão Branco se reunirá esta semana com os detentores de títulos históricos asiáticos emitidos pelo Conselho do Federal Reserve  para iniciar movimentos, quer para pressionar o FED, quer para trocá-los ou declarar sua falência. Os títulos serão encaminhados para o Banco de Compensações Internacionais para serem descontados depois que a ONU, formalmente notificar os governos dos EUA, UE, Rússia, China, etc, que o dinheiro será usado para financiar uma campanha maciça para acabar com a pobreza e parar a destruição ambiental. Se ninguém tiver objeções, os indivíduos ou organizações que tentam bloquear esse movimento enfrentarão ações legais contra eles.
Uma vez que a Corte Internacional de Justiça em Haia, é uma instituição controlada pelo Cabal, provavelmente será necessária a criação de um tribunal especial para realizar prisões em massa dos membros superiores do Cabal antes que o trabalho para reparar este planeta possa começar.
Haverá também contínuos esforços clandestinos para eliminar os “proxies” do Cabal em cargos públicos nos oito países ainda sob o controle da Cabal.
Espera-se que Inglaterra, EUA e Canadá sejam os primeiros dos oito países ainda controlados pelo Cabal a serem libertados. Isto será feito, principalmente, usando-se todas as ferramentas legais disponíveis para remover os conhecidos assassinos em massa dessa elite criminosa que está no poder nesses países.
Claro que o Cabal não tem a intenção de sair calmamente. Além das tentativas cada vez mais desesperadas para iniciar a 3ª Guerra Mundial, os cabalistas também estão tentando cooptar a revolução que virá.
O plano do Cabal de cooptar a revolução está tomando a forma de oposição controlada. O bombeamento pelos meios de propaganda corporativa de massa, e o bombeamento de pessoas como Edward Snowden e Julian Assange, para assinalá-los oficialmente como “rebeldes”. Estes altamente divulgados e festejados “denunciantes”, apesar de, supostamente, terem acesso a grandes arquivos de inteligência, de alguma forma falharam, por exemplo, em encontrar qualquer coisa sobre o 11 de setembro, o 11 de março e outros eventos de assassinato em massa promovido pelo Cabal.
.Em uma jogada separada dessa elite assassina, um alto agente deles, Adnan Sacly, está viajando pela Ásia, principalmente na Indonésia, em uma tentativa de subornar ou influenciar famílias dinásticas asiáticas, de acordo com um alto funcionário maçon P2. Esse agente está sendo caçado por agentes que trabalham para o Vaticano, bem como para a CIA e, portanto, não deverá manter-se em ação por muito tempo, de acordo com o oficial maçom P2.
Há também problemas na frente econômica com a China agora se juntanado às fileiras dos países cujas economias estão implodindo. Falências em massa começaram entre as pequenas e médias empresas, de acordo com um funcionário do governo chinês.
Isto significa que a implosão econômica controlada, que começou com a crise do Lehman Brothers em 2008, que atingiu de alguma forma os países mais fracos, como a Grécia, agora está batendo em fortes economias como a da China. Isto aumenta a pressão para iniciar o novo sistema financeiro e bombear dinheiro na economia global o mais rápido possível.
No entanto, apesar desse famigerado e velho sistema financeiro, resolver essa questão de quem controlará a bomba de dinheiro ainda vai demorar muitos meses, antes que o novo sistema possa começar.
O problema é devido a um impasse que continua no topo do antigo sistema. Os grandes bancos têm usado derivativos fraudulentos para criar quantias astronômicas (quintilhões, decadecillions  de dólares, e outros tais números exóticos são cogitados nos bastidores) e relutam em admitir que esse dinheiro não tem base na realidade. Os grandes bancos com perdas astronômicas de derivativos em seus livros caixa também estão se recusando a reconhecer a falência, o que resultou em um impasse.
No final, provavelmente será necessário desligar todos os computadores dos bancos e excluir todo o dinheiro do sistema. Depois disso, só o dinheiro que seja lastreado por ativos reais (metais preciosos) serão re-inseridos no sistema. Isso vai significar um monte de trabalho para os auditores e outros especialistas em seguir trilhas de papeis financeiros.
Uma vez que o financiamento é o processo de decidir o que nós, como uma espécie, faremos no futuro, há também uma dimensão espiritual para o sistema financeiro que precisa ser devidamente tratada. Uma vez que o controle do Cabal termine, precisamos chegar a uma nova forma de decidir que tipo de mundo queremos construir com os recursos que existem hoje. Se isso for feito corretamente, a nova estrutura vai liberar o potencial humano adormecido e permitir as maiores mudanças em nossa espécie desde o início da agricultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário