quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Karen Hudes (Ex-Banco Mundial) denuncia a corrupção no sistema financeiro mundial



Em denúncias a ex-advogada do Banco Mundial, Karen Hudes, afirmou que todo papel moeda está à beira de um colapso total, enquanto os líderes mundiais estão se esforçando para fazer a transição para uma nova moeda tão bem e tão depressa quanto possível.
Hudes fez estas declarações durante uma entrevista para o Projeto Camelot de Kerry Cassidy.

Depois de trabalhar por 20 anos no departamento jurídico do Banco Mundial, Hudes decidiu explodir as denúncias sobre o Banco Mundial: "Todos hoje estamos à beira do colapso", denunciou depois de descobrir inúmeros encobrimentos, juntamente com um enredo nefasto culminando na III Guerra Mundial.

Uma de suas descobertas envolve a manipulação do mercado de ações. 


"O mercado de ações inteiro é totalmente fraudado, porque o que eles têm feito é que eles têm tido os mesmos diretores (um dos grupos que dominaram o mercado de ações) e colocá-los para fazer as regras. Então é assim que você teve este conluio na LIBOR taxa de juros."

 "Aqueles que controlam o dinheiro estão tentando iniciar a III Guerra Mundial, de acordo com Hudes, porque os banqueiros ganham sempre em tempos de guerra. Ela acrescentou que a sua trama principal é nos manter em subserviência".

Apesar desses planos, Hudes afirmou que ela falou com os principais acionistas, que não querem ter a III Guerra Mundial e são a favor do Estado de Direito.

Aqueles que têm sido responsáveis ​​por crimes contra a humanidade, inevitavelmente, serão responsabilizados por suas ações.


Para superar o atual sistema financeiro, Hudes recomenda que precisamos de uma moeda que esteja garantida por metais preciosos ou algum outro bem valioso, juntamente com uma maneira sistemática de se aposentar o atual papel fiat (fiuciário).

Uma das preocupações é fazer isso de uma maneira que não cause pânico.

O jogador chave de tudo isso é o Vaticano e, mais especificamente, os Jesuítas.

"O Vaticano é a coroa e o dinheiro IRS está fluindo para eles. É uma aliança profana. Neste ponto, temos chutado para fora ... mas eles estão lutando. Eles perderam. Eles não estão no controle." Para ser Denúncias Banco Mundial: Todos Hoje estão à beira do colapso. Sendo mais específico, o Vaticano não possui o Bank of America, os jesuítas possuem, de acordo com Hudes.

No entendimento de Hudes, as corporações de cada Estado e Washington DC foram dissolvidas, como praticamente toda a receita de IRS tinha sido enviada ao Vaticano com uma pequena quantidade ao Banco da Inglaterra, enquanto nenhum deles ficou para a economia dos Estados Unidos .

Hudes espera que haverão mais e mais bancos estatais com moedas base de ativos que irão rapidamente acabar com a moeda fiduciária atual nos Estados Unidos, enquanto o Tesouro dos EUA, mais uma vez começara a emitir dólares em vez de Banco da Reserva Federal dos EUA, acrescentando: " Os dias do Fed estão realmente contados. Tudo isso está indicando que ocorrerá muito, muito rapidamente. Nós também vamos ter que pensar em como vamos aposentar esses bancos. Temos de encontrar maneiras de facilitar a transição. " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário