quarta-feira, 16 de abril de 2014

Benjamin Fulford - "'Render-se ou morrer", é a escolha que os illuminatis enfrentam agora." - 14.04.2014




A cabala criminosa que sequestrou a República dos Estados Unidos da América e a transformou num pária global está encurralada a um ponto em que deve se render ou morrer. Isso está se tornando evidente em muitos níveis. Por exemplo, na semana passada, até os países membros do global Fundo Monetário Internacional se alinharam em 187 votos contra 1, em desfavor dos Estados Unidos, num esforço para conseguir sua renuncia do seu controle de veto nessa instituição.

Ainda mais preocupante para as famílias que controlam o Federal Reserve Board, tem sido o ataque maciço em andamento sobre seus petrodólares. A situação na Ucrânia em particular, está se transformando numa derrota histórica para a cabala.
O presidente russo Vladimir Putin, insiste que a Europa e a Ucrânia paguem por seus suprimentos de gás russo com algo diferente dos dólares norte-americanos. Os europeus têm pouca escolha a não ser concordar com isso, selando o destino do petrodólar.

O presidente do governo corporativo dos EUA, Barack Obama, trabalhando sob as ordens de mestres do fantoche como George Soros, tentou convencer os países produtores de petróleo do Oriente Médio para baixar o preço do petróleo e causar falência da Rússia, todavia foi rejeitado.

Obama então  voltou-se para os chineses, onde, de acordo com fontes do governo chinês, ofereceu entregar ao controle da China todo o Sudeste da Ásia e Japão, se a China concordasse em usar o Exército Popular de Libertação para exercer pressão sobre a Rússia. Os chineses, no entanto, estão plenamente conscientes de que Obama representa o mesmo regime que tentou matar a maioria da população da China com armas biológicas contra grupos étnicos há alguns anos e, portanto, não iriam fazer um acordo com eles contra a Rússia.

Os chineses, por sua vez, insistem que as Nações Unidas transfiram sua sede para a Ásia e reforme seu conselho de segurança, para que representem de forma mais precisa a população do planeta Terra. Eles também estão chegando à conclusão de que a cabala não tem a intenção de entregar o controle do Banco Mundial ou o FMI, por que estão se preparando para criar uma nova instituição que terá muito mais recursos à sua disposição do que o Banco Mundial e o FMI, combinados.

Os europeus, por sua vez, começaram a fornecer tecnologia de energia livre Tesla para os países que não têm os seus próprios recursos de petróleo e gás, como a Índia e o Japão, como parte de seu movimento contra o petrodólar. Eles querem ter certeza de que haja outra opção, que não seja uma petromoeda russo-chinesa ou sino-americana para esses países.

É neste contexto que Obama está indo ao Japão no final deste mês, onde, sem dúvida, irá pedir ajuda ao governo escravo de Abe para atacar a China e a Rússia, algo que não acontecerá, porque nem os militares japoneses, nem as forças do Pentágono na Ásia juntas teriam poder para encarar uma ação desse tipo.

Poucos conseguem esquecer o fato de que Obama representa um regime pária amplamente odiado. Vamos analisar exatamente o tipo de regime que Obama representa, olhando para suas atividades no passado recente. Primeiro de tudo, este regime sequestrou o voo 370 da Linha Aérea da Malásia e voou com ele, via Ilha Diego Garcia e Israel até a Flórida, onde foi carregado com uma arma nuclear. Em seguida, então este avião  foi  levado para a Holanda, onde foi usado como ameaça contra os líderes mundiais reunidos lá, para um "encontro sobre o terror nuclear". O avião foi detido pela força aérea holandesa e a única coisa que conseguiu com esta façanha, foi alienar ainda mais os europeus do governo corporativo dos EUA.

Depois que suas ameaças falharam, Obama pediu ao Irã e a Arábia Saudita (como mencionado acima) para ajudar a baixar o preço do petróleo para causar a falência da Rússia. Os sauditas, que enfrentariam revolução de um dia para o outro se ficassem sem dinheiro para subornar sua população, não estão em posição de baixar o preço do petróleo. Além disso, eles se sentem traídos por Obama em lugares como a Síria e já anunciaram publicamente que já não são um estado cliente do Federal Reserve Board.

O Primeiro-ministro turco Tayyip Erdogan também decidiu parar de apoiar a Irmandade Muçulmana, vinculada aos nazistas e  disse que se arrepende de sua ação passada de apoiá-la na Síria e em outros lugares.

Foi neste contexto terrível que, na semana passada, representantes da Fundação Rockefeller e da família Bush mantiveram negociações com um representante da Sociedade do Dragão Branco. O representante de Bush, um alto representante do Fundo de Hedge Carlyle, que conhece pessoalmente George Bush pai , tentou convencer a SDB que "Bush não seria tão inteligente ou poderoso. "Também disseram que  talvez os ultra ricos devessem ostentar menos suas riquezas.

O representante da Fundação Rockefeller citou todos os recentes avanços na tecnologia dos computadores, tais como smartphones com GPS e telas de TV de super alta resolução, como prova de que a cabala dos EUA estaria fazendo um bom trabalho.

Foi dito ao representante da Fundação Rockefeller que, embora estas fossem coisas agradáveis, eles estavam muito longe de ser o futuro das viagens interplanetárias eu todos  tínhamos esperado estar em pleno andamento durante o século 21. Em outras palavras, está claro que o planeta Terra está sob quarentena por causa da cabala criminosa genocida que controla o governo dos EUA.

Ao representante de Bush foi mostrada uma nota escrita à mão, exigindo que a mídia corporativa dos EUA comece a radiodifusão da verdade sobre o 11/09/2001 e o 11/03/2011 antes do final deste mês e que todos os fundos roubados pelos cabalistas sejam devolvidos aos seus legítimos proprietários.

O resto do conteúdo da nota não é conhecido, mas escusado será dizer que muitas pessoas poderosas esgotaram sua paciência e estão exigindo o fim dos problemas causados por estes nazistas em todo o mundo.

A SDB está sendo inundada com pedidos para que esses criminosos sejam capturados e colocados na prisão, se não mortos no ato, o mais rápido possível. São comprovados assassinos em massa e qualquer membro da CIA ou do Pentágono e outras agências que estejam em posição de fazer algo contra essa escória devem agir ou é garantido que mais cedo ou mais tarde serão encarcerados como cúmplices.

Estas pessoas incluem George Bush, pai e filho e sua família imediata, Donald Rumsfeld, Michael Chertoff, Frank Carlucci, James Baker, Michael Hayden, o general Richard Myers, Benjamin Netanyahu, etc. É a Lua de Sangue exigindo justiça e castigo.

Um comentário: