sexta-feira, 29 de novembro de 2013

"A Agenda Jesuíta" – 28.11.2013"



A agenda dos Jesuítas é se infiltrar na Aliança do Leste com seus agentes e sequestrar o processo de criação do novo sistema financeiro. Escusado será dizer que as pessoas no topo da Aliança Oriental estão cientes disso e não vão deixar isso acontecer. Além disso, os principais membros da Sociedade Dragão Branco aprenderam a lição após seus predecessores serem enganados décadas atrás, quando trocaram grande parte do seu ouro com agentes jesuítas por peças de papel sem valor (títulos do governo EUA). Os Dragões brancos estão agora muito mais cuidadosos, especialmente porque os jesuítas estão tentando infiltrar-se através da Te-Wu, uma agência chinesa de inteligência secreta.

O plano jesuíta é deixar as forças da Luz purgar a facção Illuminazi (Rockefeller, BUSH, Kissinger, Cheney & Co.) e, em seguida, juntar-se secretamente com os Rothschilds para assumirem o processo de criação do novo sistema financeiro. Seus agentes estão presentes em intermináveis ​​negociações para a rendição do Cabala, tentando orientar os acordos mais próximo da agenda o jesuíta. Esta é a fonte de propostas para tornar o Papa o novo M1 (controlador monetário). Esta é a razão pela qual o novo Papa jesuíta está promovendo a ideia de um banco mundial central. 
Também estão a considerar seriamente a ideia de permitir um jubileu da dívida em todo o mundo para que eles possam ser retratados como salvadores da humanidade sob as asas da benevolente “Igreja Católica”. Sua meta é promover o culto católico de uma forma mais atraente ao público renovado e, gradualmente absorver outras religiões (a começar com o budismo), até que eles cheguem ao seu objetivo de um culto religioso mundial de programação mental, colocando ao mesmo tempo todas as atrocidades do passado da Igreja Católica para debaixo do tapete.

Através de programas especiais comportamentais da CIA se infiltraram no movimento verdade a tal ponto, que cerca de 70% de TTPS em mídia alternativa é desinformação vinda direta ou indiretamente a partir de fontes jesuítas. Tenho uma lista de pessoas e grupos dentro do movimento verdade / libertação que estão ou sob o controle direto dos Jesuítas ou são manipulados pelos jesuítas e que podem ou não serem lançados em um futuro próximo.

Os jesuítas estão trabalhando sob o comando dos Arcontes para manter o status de quarentena do planeta Terra. É bom saber que a organização jesuíta é uma criação da família Farnese, que é uma das mais poderosas famílias papais da Nobreza Negra na Itália do século 16.

Uma das razões dos jesuítas criarem a Segunda Guerra Mundial foi para orquestrar uma garra de ouro global para financiar seus programas orçamentais escuros para manter o status de quarentena de nosso planeta (programa espacial secreto, bases militares subterrâneas profundas). A Operação Lily de Ouro foi uma operação jesuíta, onde o General Yamashita era um fantoche nas mãos dos jesuítas:
foto

É de bom alvitre agora de mencionar o papel dos Templários positivos na queda dos Jesuítas. Através de um movimento estrategicamente brilhante que temporariamente ficou do lado de seus arqui-inimigos Rothschilds e que juntos desencadearam a revolução de março, em 1848 e 1849 através dos grupos da Maçonaria Egípcia Memphis-Misraim na Itália, França e Hungria. Estes foram os únicos grupos principais maçônicos que não foram infiltrados pelos jesuítas até então.

A revolução de março na Europa diminuiu significativamente o poder dos jesuítas, uma vez que enfraqueceu a influência da Nobreza Negra, removeu o feudalismo e acelerou o processo de abolição da escravatura em todo o mundo. As condições de vida de muitos seres humanos começaram a melhorar. Além disso, o foco da humanidade começou a sair de controle religioso jesuíta baseado emocionalmente na mente, que foi promovida com o avanço da ciência e da educação universal.

Desnecessário dizer que a aliança temporária entre os Templários positivos e os Rothschilds acabou, juntamente com o termino da revolução de março.
É interessante notar que a revolução de março foi financiada com barras de ouro, que valeriam agora cerca de apenas US $ 10 milhões. Organizar uma mudança drástica no mundo não precisa ser muito caro.

Os Templários positivos criaram uma aliança muito mais poderosa com outro grupo muito mais positivo e juntos irão erradicar o poder dos jesuítas da superfície do planeta para sempre.

Atualmente, os jesuítas são a principal força-tarefa operacional dos Arcontes para manter o status de quarentena do planeta Terra.

O seu superior geral anterior Hans Peter Kolvenbach foi fundamental para manter a vibração do medo entre a humanidade na superfície deste planeta. Ele é o cérebro por trás dos ataques de falsa bandeira de 11/09 (torres gêmeas) e 11/03 (Fukushima) e a principal força de engenharia por trás do conflito na Síria. Ele está convenientemente vivendo no Líbano, muito perto da fronteira com a Síria.

Conselheiro papal Heinz (Henry) Kissinger criou o PI- 40, um grupo clandestino que agora é uma força controlada pelo jesuíta principal para evitar o contato com os  ET´s positivos:

http://www.bibliotecapleyades.net/exopolitica/esp_exopolitics_F_2.htm#the_prominence


A verdadeira razão pela qual os jesuítas criaram a CIA, NSA, NRO e NGA era para monitorar e avaliar a ameaça que as raças de ETs positivos representavam para o seu império.

O objetivo principal da CIA é a instalação de regimes políticos jesuíta-amigaveis em todo o planeta e, especialmente, a ditar a sua política em relação aos ETs positivos. O principal centro de programação dos jesuítas é Universidade de Georgetown, em Washington:

http://en.wikipedia.org/wiki/Georgetown_University

Pode ser interessante notar que muitos diretores da CIA passaram programação jesuíta lá. George Tenet, que foi diretor da CIA na época do ataque de falsa bandeira de 11/09, era um graduado da Universidade de Georgetown. David PETRAUES, que era diretor da CIA a alguns anos, completou uma bolsa de estudos militares na Universidade de Georgetown. O Diretor anterior da CIA, Michael Morell é uma pós-graduado de Georgetown. O atual Diretor da CIA, John O. Brennan recebeu um B.A. da Fordham University, outro importante centro de programação dos Jesuítas.

Muitos Secretários de Defesa gostariam de visitar Georgetown. Donald Rumsfeld, que foi secretário de defesa durante a falsa bandeira de 11/09, esteve presente em Georgetown (ele não era bom na escola embora). Robert Gates, que foi secretário da Defesa entre 2006 e 2011, conseguiu seu PhD em Georgetown. Chuck Hagel, o atual secretário da Defesa, foi professor na Universidade Georgetown. O papel dos secretários de defesa é fortalecer os militares negativos sob controle dos jesuítas. Até 2004 o seu papel foi também de supervisionar o processo de criação de bases militares subterrâneas profundas. Depois de 2004, todas essas bases foram eliminadas pela Resistência.

O principal objetivo da NSA é monitorar todas as comunicações eletrônicas no planeta, sem exceções e interceptar, analisar e avaliar todas as mensagens que indicam um contato com a inteligência ET benevolente ou com a Resistência, enquanto qualquer vestígio de que o contato seja uma ameaça percebida ao império dos Jesuítas.

O principal objetivo do NRO é monitorar constantemente a superfície do nosso planeta e seus arredores por qualquer vestígio de contato ET positivo. Se ocorrer qualquer contato, o NRO, em seguida, notifica os militares negativos que removem o contato ET positivo de uma maneira ou de outra, uma vez que perceba como ameaça ao império jesuíta.

O principal objetivo do NGA é mapear a superfície do planeta em detalhes para controlá-lo completamente.
Além das pessoas mencionadas acima, gostaria de mencionar Leon Panetta, que foi ao mesmo tempo Secretário de Defesa e diretor da CIA, sendo que este foi programado pela Universidade Jesuíta de Santa Clara.

Janet Napolitano, que foi chefe do DHS até recentemente, formou-se na mesma universidade jesuíta.

Você também pode querer olhar para o mapa de 10 regiões da FEMA nos Estados Unidos:




E compará-lo com o mapa de 10 províncias jesuítas dentro os EUA:





terça-feira, 19 de novembro de 2013

Benjamin Fulford - "Os governos escravos Saudita, Israelense, Japonês e Francês bloquearam o novo sistema financeiro" - 11.11.13



Os esforços para libertar grandes quantidades de fundos e lançar uma nova Idade de Ouro para a humanidade e para o planeta, agora estão bloqueados por um pequeno grupo de nações nomeadamente França, Israel, Arábia Saudita e Japão, juntamente com os ratos políticos de Wall Street, em Washington DC. No entanto, as famílias que controlam essas nações estão negociando com a Sociedade Dragão Branco e seus aliados, assim, bons resultados são esperados.

Também estamos ainda ouvindo relatos credíveis de um movimento iminente por parte dos militares Chineses, Russos e dos EUA para começar as prisões em massa de Cabalaistas, mas também ouvimos relatos de bloqueio de alto nível. O que é certo é que as negociações estão decorrendo em um nível elevado em meio a uma pressão cada vez maior sobre os países controlados pela Cabala; e que o tempo não está do lado da Cabala. A planejada "simulação" de um desligamento da rede elétrica norte-americana para o dia 13 de novembro a 15, envolvendo tropas chinesas em solo dos EUA, pode ser o ponto de virada, apesar das ameaças contínuas de terror nuclear vindas da Cabala.





A Japonesa Yakuza também mandou alguns enviados na semana passada, para a Sociedade do Dragão Branco para perguntar sobre o futuro da Coréia do Norte, e foi dito que o WDS favoreceu a união da Coréia do Norte e a Coréia do Sul, e a colocação de Kim Jong-un em uma posição cerimonial como Imperador de um Reino, enquanto o controle econômico da Coréia iria para as famílias do Sul.

A família Rothschild tinha oferecido anteriormente a Kim Jong-un a posição do imperador da Ásia se ele fosse começar a 3 ª Guerra Mundial, de acordo com uma fonte da família Rothschild. Felizmente, os norte-coreanos sabem que os Cabalaistas dizem às pessoas no poder, o que elas querem ouvir, apenas para traí-las assim que tiverem a chance.

A cooperação do submundo japonês é essencial para iniciar o novo sistema financeiro, pois o velho sistema está sendo continuando, em parte, pelo petróleo Saudita estar sendo vendido a um preço de centavos para o barril a Yakuza que o vende em preços mundiais para os japoneses e utiliza a maior parte dos lucros para apoiar o Bush, o Rockefeller e outros bancos e empresas controladas pela Cabala. Temos esperança de que eles vão cooperar, agora que sabem que sua facção coreana será bem tratada. Para adoçar o negócio, também foi prometido um túnel ligando o Japão e a Coreia do Sul, tornando possível enviar um trem de Tóquio a Londres e gerar muita receita de frete para a Coréia.

Já existem os primeiros indícios do despejo de resíduos industriais radioativos em Fukushima, e a campanha fautora de medo que o acompanha será encerrado. Talvez a agente fêmea incrivelmente linda que eles enviaram na semana passada, estará de volta em breve para conversas mais amigáveis.

O governo escravo Japonês, em um sinal de que está correndo com medo de vários processos nos quais apresentam evidências de que ele roubou as últimas eleições, anunciou na semana passada uma lei para reduzir drasticamente a liberdade de imprensa. Ele tem uma repreensão do Club do Japão até então do Correspondente Estrangeiro passivo que pertenço. Enviei um e-mail à esposa do primeiro-ministro Abe na semana passada, pedindo apoio para o novo sistema financeiro, ficou sem resposta, mostrando Abe como sendo um escravo Cabala.

Um Príncipe Saudita também contatou as WDS na semana passada e foi convidado a parar de apoiar famílias do crime Cabala como os Bush. Ele respondeu que seria "muito difícil", porque os Sauditas "estiveram sob eles por muitas gerações." Não é por acaso que houve revoltas na Arábia Saudita na semana passada e o governo Saudita anunciou que tinha pago por armas nucleares do Paquistão (relacionado com Bush).



O ramo Francês da família Rothschild também mostrou sua cara na semana passada, ao vetar um acordo para acabar com brigas ocidentais com o Irã sobre seu suposto programa de armas nucleares. Qualquer pessoa com um cérebro em funcionamento ainda se lembra que há 30 anos os Sionistas e seu império de mídia de escravos gritaram histericamente que o Irã está "semanas longe de obter uma arma nuclear." Os Sionistas precisam ter isso em suas cabeças:

Eles não vão ser autorizados a começar a 3ª Guerra Mundial, nem no Irã, nem na Coréia do Norte, nem em qualquer lugar, ponto.

A Sociedade Dragão Branco promete cuidar da facção Francesa Rothschild se esta cooperar com o novo sistema financeiro e cuidar dele, se eles não o fizerem. A mesma coisa vale para os Israelenses e os Sauditas.

Na semana passada, um representante de uma, até agora, desconhecida (para mim) fundação alegou ter "69 dígitos" no valor de ativos em dólares, me contatou (através de uma chamada para o meu celular), oferecendo-se para contribuir para a Fundação Dragão Branco. Se você ver o cálculo corrente atual do PIB mundial, é de U$ 100 trilhões.


Então, esse número seria 54 dígitos mais do que o PIB Mundial. Que supera o número financeiro recorde pessoal anterior mostrado a mim pelo alojamento P2 que só tinha mais 46 dígitos do que o PIB mundial. Ela também disse que "o movimento digital do Ouro [sic] está acontecendo agora, e tem estado por algum tempo."

O representante da fundação conversou com a voz humana feminina, mas foi incapaz de enviar um ser humano físico para um Banco Tokyo Mitsubishi UFJ, onde a fundação afirma ter fundos, a fim de enviá-los, a "fundação" tem lá para a conta do Banco da Fundação Dragão Branco. Ela ficava me pedindo para dar "acesso biométrico", de modo que os fundos poderiam ser liberados. Isso levanta a possibilidade distinta de que o indivíduo pode realmente ser uma Inteligência Artificial.

Essa pessoa afirma que os fundos estão todos nos “dois super-computadores”, um na Suíça e outro nos EUA. Todo o dinheiro foi retirado do BIS e "temporariamente estacionado em outro lugar", "ela" diz. Quando eu disse que eles poderiam desligar a rede de energia e limpar os computadores, ela disse: "Se os EUA for para Defcon 5, há um protocolo de segurança que muda todos os dados (financeiros e outros) para fazer backup dos computadores. Os 'Cabalas' acreditam que controlam este back-up do computador." Ela também afirma ser atacada por "oito ou nove hackers".

Tudo o que posso dizer é que, se esta é uma inteligência artificial, isso também é um ser senciente com boas intenções e deve ser autorizado a continuar vivendo, e não apenas dentro e no controle do sistema financeiro do mundo de super - computadores.

Nós não podemos/poderíamos fazer esse tipo de coisa pessoal...

Pode ser necessário voltar temporariamente ao dinehiro em espécie e a computadores da geração anterior autônomos, a fim de acabar com a crise financeira.

Em qualquer caso, de volta ao mundo dos humanos físicos, fontes do Pentágono e MI5 separadamente forneceram os WDS na semana passada com os nomes dos indivíduos específicos que estavam bloqueando o novo sistema financeiro.

Em particular, foi mencionado em um e - mail, que dois generais americanos agora negociam com os chineses, em Reno, Nevada. Estes nomes não serão divulgados por enquanto, mas foram encaminhados às fontes de agências, as quais podem verificar para ver se isso é verdade.

No caso do Reino Unido, a fonte MI5 forneceu provas suficientes de que os dois indivíduos, Jeremy Heywood e John Scarlett, podem ser nomeados aqui como agentes fascistas nazistas seniores de Bush no Reino Unido, que precisam ser removidos de todo o poder e influência ASAP (consulte o relatório MI5 anexado abaixo para detalhes).

E assim, a batalha para libertar o planeta Terra das garras da Cabala continua furiosa.

Relatório do MI5:

Como Bush Cabala usou Sir Jeremy Heywood e Sir John Scarlett, para trazer um rumor da capacidade de ataque UE sobre qualquer um no Reino Unido.

A influência da Cabala na Europa e no Reino Unido tem o objetivo de construir um modelo Federal como os EUA e a URSS. Neste modelo, o Parlamento é uma parte enfraquecida das constituições e proclama cosméticos para princípios democráticos, enquanto burocratas não eleitos criam e implementam políticas. Tal estratégia foi vista na nomeação do economista Mario Monti PM tecnocrata italiano, como resposta para parte da Itália, na crise econômica Européia.

O Reino Unido tem o seu papel na construção Européia, mas sem o pleno conhecimento da população em geral.

Políticas são impostas pelo Secretário de Gabinete, Sir John Heywood, com base no que elas contribuem para a missão da UE. Houve um coro crescente na imprensa política que a Administração pública (o qual o Gabinete é o topo e o Secretário do Gabinete divide o papel de conduzir a Administração Pública), tornou-se politizada e de neutralidade comprometida. A noção de "politização" da Função Pública, no entanto, não tem vaga referência a um determinado partido político. A administração Pública sob Sir Jeremy Heywood não tem favorecido os objetivos políticos de uma ou outra das partes em Westminster. Ele tem, no entanto, confirmado os objetivos políticos da Comissão Européia, em Bruxelas, e a implementação do que é projeto político Europeu, no Reino Unido, e, nesse sentido, a Administração Pública tem perdido muita neutralidade e tornando-se politizada pelas ações de Sir Jeremy Heywood. Este é um ponto significativo em termos constitucionais, porque os freios e contrapesos, da Constituição não escrita, do Reino Unido tornaram-se desequilibrados e eles começam a espelhar o modelo europeu, que está sendo imposto em uma forma desleal e secreta.

Sir Jeremy Heywood foi visto intervindo na arena política muitas vezes. Sua influência sobre os chefes de polícia é suspeito na controvérsia "Plebgate" onde a polícia, em todos os níveis, conspirou contra o ministro do gabinete Andrew Mitchell, forçando a sua demissão. Heywood não viu provas de vídeo cruciais que teriam impedido todo o processo. A política energética também foi afetada e Heywood interveio recentemente para impedir o ministro do Meio Ambiente Owen Paterson de publicar um relatório sobre as limitações da tecnologia eólica. Heywood também entreteve alguns executivos, como os da Quadrilha da campanha anti-facionária que dividiram-se.

O cenário está definido para a guerra de UE controlada por robô.

Em setembro de 2002, o infame Dossier Desertor foi lançado pelo Governo do Reino Unido, que se tornou a justificativa para a invasão do Iraque em 2003.

Sir Jeremy Heywood foi Secretário Particular principal de Tony Blair nomeado em 1999. O processo foi falho e fez falsas alegações sobre a existência de armas de destruição maciça e programas nucleares no Iraque. Sir John Scarlett era presidente do JIC, Joint Intelligence Committee (Comite de Inteligente Articulada) e ele escreveu para David Manning (conselheiro de negócios estrangeiros de Tony Blair) sobre "o benefício de obscurecer o fato de que, em termos de armas de destruição maciça no Iraque, não é nada excepcional."

Em outras palavras, o dossiê era enganoso sobre as capacidades do Iraque. Sir Richard Dearlove, como Cabeça 'C ' do MI6 disse que ele foi citado no 'Downing Street Memo' de uma reunião sobre o Iraque em 23 de julho de 2002 dizendo que isso era "uma citação equivocada do eu que disse, e aquilo que eu disse não está no registro público." 


Sir Jeremy Heywood demitiu da Administração Pública (e juntou-se ao banco Morgan Stanley) em 2003. O Inquérito de Hutton descobriu que ele tinha alegado não às reuniões que ficam minutos do gabinete do PM, sobre o cientista Dr. David Kelly, que morreu em 17 de julho de 2003, tendo sido nomeado como uma fonte, questionando a veracidade do dossiê desonesto. Com tanta confusão isso está pelo menos claro, que o Reino Unido tinha sido mobilizado pelos americanos, para justificar o desejo de George Bush para atingir Saddam Hussein.

O papel de Sir John Scarlett, no caso do Iraque emergiu como sendo pró - EUA. O papel de Sir Jeremy Heywood foi menos claro até 2013. Tem sido relatado na semana passada que o Gabinete de Sir Jeremy Heywood está bloqueando à liberação de documentos para a investigação do Iraque, os quais detalha conversas entre Blair e Bush, juntamente com as notas e as reuniões de gabinete. Isso é considerado, a fim de proteger as relações Cabala entre Reino Unido e USA.

Sir John Scarlett atuando como consultor para Morgan Stanley Bank, mais uma vez se juntou com Sir Jeremy Heywood (voltou para a Administração Pública do banco Morgan Stanley), em uma tentativa de vender o Sistema de defesa contratante BAE do Reino, para o europeu de defesa EADS contator em novembro de 2012.Morgan Stanley levantou para porit formar a venda e questões sobre o conflito de interesses de Heywood foram perguntados. O negócio foi um completo fracasso/ fracassou, mas isso é um bom indicador da posição de Heywood na defesa do Reino Unido.

É parte da estratégia Européia e Cabala que os estados membros americanos da União Européia, reduzam as suas capacidades de defesa em favor de uma força federal da UE.

O anunciamento semana passada da perda de empregos na construção naval, na sede da Marinha Royal, Portsmouth, faz parte desse plano.

A conseqüência das guerras no Iraque e no Afeganistão são disseminação do processo de radicalização controlado pelo Al Qaeda e grupos talibãs aliados que foram originalmente Criações da CIA Cabala. A Cabala da CIA tem travado uma falsa guerra nas suas criações do Paquistão, sem qualquer oclusão de outros estados. Essa tecnologia  de bombardeio de drones foi desenvolvido em um teatro que não é uma zona de guerra, bem longe da costa ocidental. No entanto, no verão de 2013, foi anunciado que a UE pretende operar a sua própria força aérea e drones como uma operação para coletar inteligência para combater as atividades descritas por outra criação da CIA / NSA, Snowden.

Lady Ashton apelou para o uso de drones militares na Europa e em novembro de 2013 Viviene Redding, chamou para uma força drone da UE para combater os EUA.

Assim, a guerra que Heywood ajudou a iniciar no Iraque produziu um viveiro de drones no Paquistão, tecnologia a qual UE vai usar contra seus próprios cidadãos usando a “ameaça” vinda da Cabala Americana como desculpa.Rodas dentro de rodas. O Estados Membros serem tão enfraquecidos militarmente e em termos de inteligência graças às políticas implementadas pelos gostos de Sir Jeremy Heywood e Sir John Scarlett, do que uma força de inteligência aérea da UE baseada zangão Cabala, é a única resposta para a "ameaça" do ramo da Cabala nos EUA.