sexta-feira, 29 de novembro de 2013

"A Agenda Jesuíta" – 28.11.2013"



A agenda dos Jesuítas é se infiltrar na Aliança do Leste com seus agentes e sequestrar o processo de criação do novo sistema financeiro. Escusado será dizer que as pessoas no topo da Aliança Oriental estão cientes disso e não vão deixar isso acontecer. Além disso, os principais membros da Sociedade Dragão Branco aprenderam a lição após seus predecessores serem enganados décadas atrás, quando trocaram grande parte do seu ouro com agentes jesuítas por peças de papel sem valor (títulos do governo EUA). Os Dragões brancos estão agora muito mais cuidadosos, especialmente porque os jesuítas estão tentando infiltrar-se através da Te-Wu, uma agência chinesa de inteligência secreta.

O plano jesuíta é deixar as forças da Luz purgar a facção Illuminazi (Rockefeller, BUSH, Kissinger, Cheney & Co.) e, em seguida, juntar-se secretamente com os Rothschilds para assumirem o processo de criação do novo sistema financeiro. Seus agentes estão presentes em intermináveis ​​negociações para a rendição do Cabala, tentando orientar os acordos mais próximo da agenda o jesuíta. Esta é a fonte de propostas para tornar o Papa o novo M1 (controlador monetário). Esta é a razão pela qual o novo Papa jesuíta está promovendo a ideia de um banco mundial central. 
Também estão a considerar seriamente a ideia de permitir um jubileu da dívida em todo o mundo para que eles possam ser retratados como salvadores da humanidade sob as asas da benevolente “Igreja Católica”. Sua meta é promover o culto católico de uma forma mais atraente ao público renovado e, gradualmente absorver outras religiões (a começar com o budismo), até que eles cheguem ao seu objetivo de um culto religioso mundial de programação mental, colocando ao mesmo tempo todas as atrocidades do passado da Igreja Católica para debaixo do tapete.

Através de programas especiais comportamentais da CIA se infiltraram no movimento verdade a tal ponto, que cerca de 70% de TTPS em mídia alternativa é desinformação vinda direta ou indiretamente a partir de fontes jesuítas. Tenho uma lista de pessoas e grupos dentro do movimento verdade / libertação que estão ou sob o controle direto dos Jesuítas ou são manipulados pelos jesuítas e que podem ou não serem lançados em um futuro próximo.

Os jesuítas estão trabalhando sob o comando dos Arcontes para manter o status de quarentena do planeta Terra. É bom saber que a organização jesuíta é uma criação da família Farnese, que é uma das mais poderosas famílias papais da Nobreza Negra na Itália do século 16.

Uma das razões dos jesuítas criarem a Segunda Guerra Mundial foi para orquestrar uma garra de ouro global para financiar seus programas orçamentais escuros para manter o status de quarentena de nosso planeta (programa espacial secreto, bases militares subterrâneas profundas). A Operação Lily de Ouro foi uma operação jesuíta, onde o General Yamashita era um fantoche nas mãos dos jesuítas:
foto

É de bom alvitre agora de mencionar o papel dos Templários positivos na queda dos Jesuítas. Através de um movimento estrategicamente brilhante que temporariamente ficou do lado de seus arqui-inimigos Rothschilds e que juntos desencadearam a revolução de março, em 1848 e 1849 através dos grupos da Maçonaria Egípcia Memphis-Misraim na Itália, França e Hungria. Estes foram os únicos grupos principais maçônicos que não foram infiltrados pelos jesuítas até então.

A revolução de março na Europa diminuiu significativamente o poder dos jesuítas, uma vez que enfraqueceu a influência da Nobreza Negra, removeu o feudalismo e acelerou o processo de abolição da escravatura em todo o mundo. As condições de vida de muitos seres humanos começaram a melhorar. Além disso, o foco da humanidade começou a sair de controle religioso jesuíta baseado emocionalmente na mente, que foi promovida com o avanço da ciência e da educação universal.

Desnecessário dizer que a aliança temporária entre os Templários positivos e os Rothschilds acabou, juntamente com o termino da revolução de março.
É interessante notar que a revolução de março foi financiada com barras de ouro, que valeriam agora cerca de apenas US $ 10 milhões. Organizar uma mudança drástica no mundo não precisa ser muito caro.

Os Templários positivos criaram uma aliança muito mais poderosa com outro grupo muito mais positivo e juntos irão erradicar o poder dos jesuítas da superfície do planeta para sempre.

Atualmente, os jesuítas são a principal força-tarefa operacional dos Arcontes para manter o status de quarentena do planeta Terra.

O seu superior geral anterior Hans Peter Kolvenbach foi fundamental para manter a vibração do medo entre a humanidade na superfície deste planeta. Ele é o cérebro por trás dos ataques de falsa bandeira de 11/09 (torres gêmeas) e 11/03 (Fukushima) e a principal força de engenharia por trás do conflito na Síria. Ele está convenientemente vivendo no Líbano, muito perto da fronteira com a Síria.

Conselheiro papal Heinz (Henry) Kissinger criou o PI- 40, um grupo clandestino que agora é uma força controlada pelo jesuíta principal para evitar o contato com os  ET´s positivos:

http://www.bibliotecapleyades.net/exopolitica/esp_exopolitics_F_2.htm#the_prominence


A verdadeira razão pela qual os jesuítas criaram a CIA, NSA, NRO e NGA era para monitorar e avaliar a ameaça que as raças de ETs positivos representavam para o seu império.

O objetivo principal da CIA é a instalação de regimes políticos jesuíta-amigaveis em todo o planeta e, especialmente, a ditar a sua política em relação aos ETs positivos. O principal centro de programação dos jesuítas é Universidade de Georgetown, em Washington:

http://en.wikipedia.org/wiki/Georgetown_University

Pode ser interessante notar que muitos diretores da CIA passaram programação jesuíta lá. George Tenet, que foi diretor da CIA na época do ataque de falsa bandeira de 11/09, era um graduado da Universidade de Georgetown. David PETRAUES, que era diretor da CIA a alguns anos, completou uma bolsa de estudos militares na Universidade de Georgetown. O Diretor anterior da CIA, Michael Morell é uma pós-graduado de Georgetown. O atual Diretor da CIA, John O. Brennan recebeu um B.A. da Fordham University, outro importante centro de programação dos Jesuítas.

Muitos Secretários de Defesa gostariam de visitar Georgetown. Donald Rumsfeld, que foi secretário de defesa durante a falsa bandeira de 11/09, esteve presente em Georgetown (ele não era bom na escola embora). Robert Gates, que foi secretário da Defesa entre 2006 e 2011, conseguiu seu PhD em Georgetown. Chuck Hagel, o atual secretário da Defesa, foi professor na Universidade Georgetown. O papel dos secretários de defesa é fortalecer os militares negativos sob controle dos jesuítas. Até 2004 o seu papel foi também de supervisionar o processo de criação de bases militares subterrâneas profundas. Depois de 2004, todas essas bases foram eliminadas pela Resistência.

O principal objetivo da NSA é monitorar todas as comunicações eletrônicas no planeta, sem exceções e interceptar, analisar e avaliar todas as mensagens que indicam um contato com a inteligência ET benevolente ou com a Resistência, enquanto qualquer vestígio de que o contato seja uma ameaça percebida ao império dos Jesuítas.

O principal objetivo do NRO é monitorar constantemente a superfície do nosso planeta e seus arredores por qualquer vestígio de contato ET positivo. Se ocorrer qualquer contato, o NRO, em seguida, notifica os militares negativos que removem o contato ET positivo de uma maneira ou de outra, uma vez que perceba como ameaça ao império jesuíta.

O principal objetivo do NGA é mapear a superfície do planeta em detalhes para controlá-lo completamente.
Além das pessoas mencionadas acima, gostaria de mencionar Leon Panetta, que foi ao mesmo tempo Secretário de Defesa e diretor da CIA, sendo que este foi programado pela Universidade Jesuíta de Santa Clara.

Janet Napolitano, que foi chefe do DHS até recentemente, formou-se na mesma universidade jesuíta.

Você também pode querer olhar para o mapa de 10 regiões da FEMA nos Estados Unidos:




E compará-lo com o mapa de 10 províncias jesuítas dentro os EUA:





Nenhum comentário:

Postar um comentário